18 de mar. de 2015

Popcorn Time!


Fonte da imagem
  Tava suuuuper animada para fazer esse post! Ontem a noite estava pesquisando algumas coisas para postar aqui no blog e de repente eu vi um anúncio desse programa! Ele se chama Popcorn time e simplesmente abrange vários filmes, animes, desenhos, séries que você pode ver online e sem pagar nada!
  Eu realmente achei que ia ser só mais um programa parecido com o netflix mas com filmes velhos e de pouco apelo, mas não! Me surpreendi demais com o que achei. Esse link te levará direto ao site deles, onde poderá baixar o programa sem precisar fazer nenhum cadastro! Eu só fiquei triste porque não tinha a série de naruto original (a netflix só vai até a terceira temporada e eu estou completamente viciada!) :(((((((. O mais impressionante são os filmes que estão disponíveis: Muitos deles acabaram de sair dos cinemas! 
  Ainda não assisti nenhum filme, mas já pude perceber que, em sua maioria, eles são legendados. Para alguns isso não faz tanta diferença, mas acho um ponto importante a ressaltar. Enfim, é isso! O programa é realmente fácil de usar e bem rapidinho de baixar! Vale a pena tentar! Como eu sempre tenho preguiça de ir ao cinema, e acabo perdendo todos os filmes que queria assistir, é ótimo e muito útil para mim!

FILMES QUE QUERO ASSISTIR


Birdman

Fonte da imagem

   Além dele ter sido super bem premiado no oscar, esse filme me chamou muita atenção pelo personagem principal! Eu minha personagem preferida dos quadrinhos é a mulher gavião, então olhar para ele simplesmente me lembrou dela! Acredito que seja um ótimo filme! <3

A teoria de tudo 

Fonte da imagem
  Acho que não preciso nem comentar sobre esse filme! Eu não sou muito fã de filmes com drama (dou manteiga super derretida, choro por tudo), mas esse realmente despertou a minha curiosidade. A vida de um gênio, que mesmo com tantos problemas continua vivo, passando a sua experiência para outras pessoas!

Guardiões da galaxia

Fonte da imagem

  Sou viciada em filmes de heróis! Fiquei super empolgada com esse filme e a história me pareceu muito interessante. Procurei em vários lugares para assistir e só consegui achar aqui! 

Como treinar o seu dragão 2

Fonte da imagem
  Eu amooooooo o banguela! Ele é um dos personagens que mais gosto e os que mais acho fofinho! hihi. Eu acompanhei a série de como treinar o seu dragão e só depois fui assistir o primeiro filme. Para ser sincera, eu esperava mais! É exatamente por isso que estou tão ansiosa para assistir esse filme! Espero mesmo que seja o nível da série e, assim, melhor do que o primeiro!

  Se eu for dizer detalhadamente cada um dos filmes que pretendo ver, essa lista vai ficar enoooorme! Assim sendo, pararei por aqui! Mas quero muito assistir os boxtrolls, hunger games, os pinguins de madagascar, e mil outros filmes, animes e séries! 

JÁ ASSISTI E RECOMENDO

Once Upon a time

Fonte da imagem
  Essa é a série que eu mais gosto, tipo beeeeeeem de longe das outras! Ela mistura a história de personagens da disney, cria universos para eles, explica coisas específicas de cada um e, principalmente, criam laços e ligações quase inexplicáveis para eles! Os efeitos especiais podem ser meio ruins, mas o enredo é maravilhoso e prende demais! Vale a pena ver. A terceira temporada é meio fraquinha, mas as outras são super legais!

Operação big hero!

Fonte da imagem
 Sim, eu estou falando desse filme novamente aqui no blog! Eu não consigo não mencioná-lo numa lista como essa! O filme é lindo, emocionante, engraçado, fofo demaaaaais e simplesmente um dos melhores de animação que já vi. Todo mundo devia ser obrigado a assistir esse filme! kkkkkkk <3

Detona Ralph

Fonte da imagem
  Sei que é um filme meio antigo, mas fico indignada ao saber que muitas pessoas não assistiram. Ele é muito legal e vale absurdamente a pena assistir! 

  Vou parar por aqui! Minha memória simplesmente apagou alguns filmes que queria ter colocado nessa lista mas a medida que for lembrando vou colocando aqui! AAAAAH! Ele pega em linux, mac, windows (7 para cima) e android! 

Espero que tenham gostado <3

3 comentários:

  1. Depois de assistir Birdman me diz o que você entendeu do filme! Peloamordedeus!
    The theory é tão lindo e triste! Mega recomendo, assim como O jogo da Imitação! Assista os dois *--*
    Ainda não vi Guardiões das Galáxias... vou ver!
    Gosto muito de Como Treinar seu Dragão! Amo o banguela! <3
    OBH é fofo demais! *o*
    Beijos!!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK Eu vou assistir e te digo sim! Awn, eu fiquei emocionada com o trailer imagina com o filme!!
      AMOOOOOO, ele é muito fofinho! Parece uma mistura de gato e cachorro! kkkkkkk

      Beijiiiinho! <3

      Excluir
    2. Hahahhaha concordo supeeer! Ele tem os olhos do gato de botas do shrek! *---*

      Excluir

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates