30 de jun. de 2016

ERASED: Um anime que você PRECISA assistir!



    Amores! Recentemente eu assisti um anime chamado Erased e estou completamente apaixonada por ele. Sério! Inclusive fiz meu namorado assistir e até ele, que não é muito fã de animes, acabou gostando. Basicamente é uma mistura de drama, suspense, ação e MUITAS cenas fofas. 

SINOPSE

    Erased conta a história de um rapaz que é meio frustado na vida. Aos vinte e poucos anos ele entrega pizzas e não têm sucesso na carreira que ele gostaria de seguir: a de um mangaká (criador de mangás). Só que uma coisa o distingue das demais pessoas: ele possui, involuntariamente, o que apelidou de "revival" que o faz voltar alguns minutos no tempo para prevenir que algo ruim aconteça. 
    O que se sucede, porém, é que uma coisa terrível acontece no presente, e ao invés dele voltar apenas alguns segundos no tempo, ele acaba voltando à época em que era apenas uma criança, pouco antes de três meninas da sua cidade serem sequestradas e mortas.
    Ele então entende que prevenir os sequestros é a chave para evitar a tragédia que acontece em seu futuro e, desta forma, faz de tudo para que consiga descobrir o culpado e prevenir que todas essas coisas ruins aconteçam.

OBSERVAÇÕES

 A história pode parecer bem simples e até manjada, mas o desenho do anime é simplesmente maravilhoso e muito lindo, sendo um dos mais bonitos e bem feitos que eu já vi. Além disso, a história é totalmente envolvente e você se apega muito aos personagens. 
 Alerta de choro! Se você é uma pessoa como eu (super manteiga derretida), pode ir preparando as lágrimas. E não é só de tristeza não viu? Tem muita cena emocionante e eu chorei de fofura, de tristeza e até mesmo de felicidade. 
 Gente, só tem doze episódios! É super rapidinho de ver e vale cada segundo! 
 Se vocês forem assistir, prestem atenção em TODAS as falas. Elas nunca são ditas sem um propósito, e por mais que você pense que não existe relação com alguma outra cena ou que vai ser algo solto na história você acaba se surpreendendo. E diria até mais. Preste atenção até mesmo na abertura e na ending, porque elas dizem, sutilmente, muita coisa. 
 E por último, o final! Eu já me decepcionei com muitos finais de animes, mas esse me deixou extremamente tranquila: você acaba satisfeita, não fica esperando que lance outras temporadas e nem fica super mal. 
NOTA 
♥     

    Sério gente, vale muito a pena assistir. Você se diverte, chora, sorri, fica com raiva, se emociona.... é uma mistura de sentimentos simplesmente maravilhosa. Além de tudo ele é super completo e não tem falhas na história. O personagem principal não é OP e passa muito a imagem de que ele é gente como a gente, sabe? Enfim, um dos melhores e mais bonitos animes que eu já assisti! 

Link da imagem
    Bom gente, eu fiz um post rapidinho para resumir esse anime maravilhoso e indicar para vocês! Mais tarde vou lançar outro com todas as minhas impressões e com tudo o que percebi desse anime! Espero muito que vejam e que gostem! <3 


♥ 

Um comentário:

  1. Nossa, curti muito o review que você fez!
    Vou começar a assistir agora mesmo!

    Beijos,
    Vic

    No Coração

    ResponderExcluir

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates