6 de jul. de 2015

Novidades no cinema - julho 2015

Link da imagem
Lançamentos do dia 9 de Julho

As aventuras dos 7 anões


Link da imagem
  SINOPSE: A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos.
  CLASSIFICAÇÃO: Livre.
  GÊNERO: Infantil.
  COMENTÁRIO: Quando eu li a resenha eu fiquei tipo WTF? Esse filme recria duas histórias originais da disney: Branca de neve e Bela adormecida. Eles mudaram os nomes dos personagens, mas mantiveram a essência das duas histórias (pelo menos é o que parece), com a intenção de remeter aos dois contos já mencionados! Ainda assim eu fiquei com interesse de ver, só para entender o propósito dessa animação!

TRAILER



 Cidades de papel

Link da imagem
  SINOPSE: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
  CLASSIFICAÇÃO: 12 anos.
  GÊNERO: Romance.
  COMENTÁRIO: Esse filme é uma adaptação do livro (de mesmo nome) de John Green. Eu já li a culpa é das estrelas e, apesar de não ter achado o máaaaaximo, gostei bastante. Assim, tenho vontade de assistir a esse filme para constatar se as outras histórias desse autor são boas também. 

TRAILER



 Maggie - A transformação

Link da imagem
  SINOPSE: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.
  CLASSIFICAÇÃO: 12 anos.
  GÊNERO: Suspense.
  COMENTÁRIO: Não sou muito fã de filme de suspense e, apesar desse parecer ter uma trama legal, sei que vou acabar não assistindo! De qualquer maneira fica aí a dica! 

TRAILER


 Samba
Link da imagem
  SINOPSE: Samba veio do Senegal para a França há dez anos e sempre teve empregos de segunda. Alice é uma diretora executiva que tem estado muito estressada nos últimos meses. Ele está disposto a fazer o que for preciso para obter uma autorização para trabalhar, enquanto ela tenta deixar para trás sua vida antiga, trabalhando como voluntária em uma ONG. Ambos lutam para sair do impasse que são suas vidas. Até que o destino os reúne.
  CLASSIFICAÇÃO: 12 anos.
  GÊNERO: Comédia. 
  COMENTÁRIO: Quando li o título, realmente achei que ia falar sobre a história do samba ou sei lá o quê! Maaaas, sabendo realmente do que se trata, e sendo um filme classificado como de comédia, fiquei interessada em assistir! 

TRAILER



Lançamentos do dia 16 de Julho

 Homem Formiga


Link da imagem


  SINOPSE: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.
  CLASSIFICAÇÃO: 12 anos.
  GÊNERO: Ação. 
 COMENTÁRIO: Apesar de preferir a DC e não conhecer muito bem esse herói, aaaaaaaaamo filmes assim! Estou louca para assistir!

TRAILER



 O conto da Princesa Kaguya

Link da imagem

  SINOPSE: Esta animação é baseada no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.
  CLASSIFICAÇÃO: Livre.
  GÊNERO: Infantil.
 COMENTÁRIO: Quando eu comecei a assistir anime com mais frequência, acabei pesquisando sobre o Japão e suas lendas e me fascinei por esse lugar. Quando vi o trailer desse filme fiquei com muita vontade de assistir! Os desenhos são diferentes e muito bonitos, além de contar a história de um conto do Japão! 

TRAILER



 Sentimentos que curam

Link da imagem
  SINOPSE: Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.
  CLASSIFICAÇÃO: 12 anos. 
  GÊNERO: Drama.
 COMENTÁRIO: Realmente acho que que será um filme de drama muito bonito e estou ansiosa para assistir! 

TRAILER



 Vôo 7500

Link da imagem
  SINOPSE: Os passageiros de um avião partem de Los Angeles em direção a Tóquio. Serão dez horas de voo aparentemente tranquilas, mas tudo muda drasticamente quando os 173 passageiros passam a ser atormentados por estranhos acontecimentos e seres sobrenaturais. A tripulação passará por momentos de terror e medo enquanto um a um morre de maneiras assustadoras.
  CLASSIFICAÇÃO: 14 anos. 
  GÊNERO: Terror.
 COMENTÁRIO: Nooooo waaaaaaaaaaay eu assistir esse filme! Sou super medrosa e odeio filme de terror! :(( Mas fica aí a dica para quem gosta! 

TRAILER


Lançamentos do dia 23 de Julho

 A forca

Link da imagem
  SINOPSE: Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.
  CLASSIFICAÇÃO: 14 anos. 
  GÊNERO: Terror.
 COMENTÁRIO: Repito o comentário que fiz ao filme anterior! Além disso, só como curiosidade, esse filme foi promovido pelo desafio Charlie Charlie, muito divulgado por canais do youtube! 

TRAILER



 Corrente do Mal

Link da imagem
  SINOPSE: Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém - ou algo - está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.
  CLASSIFICAÇÃO: 12 anos. 
  GÊNERO: Terror. 
  COMENTÁRIO: No waaaaaay de assistir x3 D:

TRAILER



 Pixels

Link da imagem
  SINOPSE: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).
  GÊNERO: Aventura.
  CLASSIFICAÇÃO: 14 anos. 
 COMENTÁRIO: To com muita vontade de assistir esse filme! Achei a proposta muito interessante e, tenho certeza que será bem nostálgico ver os personagens antigos dos videogames! 

TRAILER



Lançamentos do dia 30 de Julho

 Adeus à linguagem

Link da imagem
  SINOPSE: Um marido e sua mulher vivem um relacionamento marcado pela falta de comunicação, uma vez que os dois não falam a mesma língua. O cachorro deles, então, resolve intervir e falar. O longa marca a estreia do cultuado diretor francês Jean-Luc Godard no formato 3D. 
  CLASSIFICAÇÃO: 12 anos. 
  GÊNERO: Drama.
 COMENTÁRIO: Achei o trailer beeem estranho para falar a verdade. Não fiquei nem um pouco interessada em ver :(

TRAILER



 Beijei uma garota

Link da imagem
  SINOPSE: Jérémie (Pio Marmaï), um rapaz de 34 anos, um dia acorda ao lado de uma bela e sedutora jovem sueca (Adrianna Gradziel), mas o que tinha tudo para ser o início de um belo conto de fadas se torna um tenso pesadelo, já que ele está prestes a se casar com seu companheiro Antoine (Lannick Gautry).
  CLASSIFICAÇÃO: 12 anos. 
  GÊNERO: Comédia.
 COMENTÁRIO: Adorei a proposta desse filme e fiquei com muita vontade de assistir. Ele tenta mostrar  outro lado da moeda com uma pitada de diversão. O rapaz, que sempre se assumiu gay e que já possui um relacionamento de 10 anos com uma pessoa do mesmo sexo se sente atraído por uma moça. Ele mostra como deve ser visto com naturalidade essa questão da opção sexual, de que não se deve ficar cheio de mimimi para mostrar essa realidade e que todos possuem o direito de ficar com quem gosta, seja lá homem ou mulher. Fiquei com muita vontade de assistir esse filme para ver se é realmente isso que eles vão passar! 

TRAILER



 Expresso de amanhã

Link da imagem

  SINOPSE: Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
  CLASSIFICAÇÃO: 14 anos. 
  GÊNERO: Ficção.
 COMENTÁRIO: Eu adoro filmes de ficção, mas esse não me chamou muito a atenção. Fiquei com vontade de vê-lo, mas não está entre os primeiros da lista! 

TRAILER



 Sobrenatural: A origem


  SINOPSE: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.
  CLASSIFICAÇÃO: 14 anos. 
  GÊNERO: Terror.
 COMENTÁRIO: Para ser sincera nem assisto aos trailers desse tipo de filme kkkkk. Fica a sugestão para quem gosta! 

TRAILER


 Ainda tem outros lançamentos mas a lista ia ficar enooooorme, então parei por aqui! Ah! As informações eu coletei do youtube, de sites diversos e, em principal, dos sites Cinemark AdoroCinema

Espero que tenham gostado!  

6 comentários:

  1. É sempre bom saber o que estará nos cinemas, estou muito ansiosa para assistir homem formiga. Já cidades de papel, eu li o livro e não senti vontade de assistir ao filme, esperava muito mais da história e fiquei decepcionada Kkkk. Espero conseguir assistir alguns filmes dessa lista.
    http://blogoosferando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Acho que é o que mais quero ver! kkkkkkk Eu acabei não vendo o filme de a culpa é das estrelas (ninguém merece chorar duas vezes pela mesma coisa :{)! Eu normalmente só assisto esses filmes baseados em livros que possuem uma continuação ou uma história forte de aventura, mas vou tentar assistir esse aí. Eu também, hihi :33

      Excluir
  2. Nossa, esse mês vou a falência kkkk Eu amoo cinema e esse mês só tem filme bom!

    Muiitos beijos e abraços ^^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pois é! Tem uns filmes que estou com muuuuuita vontade de assistir! <3

      Beijocas! <3

      Excluir
  3. Quero muito assistir Pixel e A Forca, ahdoijsdisoaj <3. Marquei seu blog numa tag sobre animes, Bruna. <3 Bjox

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio ausente por um tempo :((((( Mas vou correndo ver se ainda consigo responder! Obrigada pelo carinho! <3

      Excluir

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates