21 de jun. de 2015

Fazendo uma boa ação!



  Eu realmente acredito que cada um tem a sua forma específica de melhorar o mundo, seja ajudando financeiramente pessoas carentes, seja visitando hospitais e abrigos e dando alegria aos corações dos internos, seja compartilhando e divulgando boas idéias, notícias importantes e até mesmo vídeos de conscientização e muuuuito mais coisas que levam o nosso mundo a se tornar melhor. Pensando nisso resolvi começar a mobilizar meus esforços para esse fim, e porque não deixar o campo aberto para vocês também? 


  Vejo diariamente a hipocrisia de pessoas que reclamam de muuuuitas coisas, inclusive da realidade atual e da falta de consciência das pessoas com relação ao ser humano e com o meio ambiente. É claro que, com tudo que vivemos hoje, é muito difícil não reclamar dessa situação, mas é necessário que nos perguntemos: Estamos fazendo a nossa parte? 
  Foi exatamente através dessa pergunta, que já estava em minha mente há algum tempo, que me vi só reclamando e nada fazendo de realmente importante para os outros. Eu acho que agora, finalmente, consegui entender o meu modo de mudar a realidade: Através do amor pelos animais. 
  Eu já era viciada por cães e gatos desde pequena, mas foi esse ano que consegui, realmente, exprimir meu amor em algo útil! Resgatei um cão muito debilitado na frente de meu prédio, paguei (com ajuda de meus pais e amigos) seu tratamento e agora espero a sua recuperação para colocá-lo para adoção. Esse sentimento de salvar uma vida é maior do que qualquer outro que senti, e só de vê-lo andar, brincar, balançar o rabo ao me ver e vir me receber de maneira super calorosa, lágrimas aparecem em meus olhos. 
  Essa situação, além de me proporcionar uma experiência inefável, me colocou em contato com uma senhora, chamada Maria, que, com o pouco que tem, tira animais da rua e cuida deles. Ela tem um lar temporário aqui em Salvador-BA e não pude deixar de ajudá-la. 
  Foi assim que nasceu esse projeto! Ele, no meu caso, consistirá em um empenho na divulgação dos animais de dona Maria, para conseguir toda a ajuda possível para ela. Já fiz uma página no facebook  (com até uma logomarca hihi) e um canal no youtube (que por enquanto só tem um vídeo)! 


  Além de pedir o like de vocês, tanto no vídeo quanto na página, venho com a intenção de divulgar esse projeto! Quem quiser ajudar financeiramente ou adotar algum animal aqui de Salvador pode entrar em contato comigo no email: ltdonamaria@gmail.com. Além disso, quem quiser levar a frente esse projeto (da maneira que quiser! Desde que envolva uma real ajuda a alguém) basta colocar a logo que está lá em cima e me avisar, que terei o maior prazer de ler o post. 
  É isso aí meus amores, vamos juntos tentar mudar essa nossa triste realidade! <3
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates