23 de abr. de 2015

Bichinhos de estimação que você, definitivamente, não tem em sua casa!

Link da imagem
  Bom gente, acho que perceberam que sou louca por animais! A verdade é que, se eu pudesse, colocaria todos os bichinhos de rua dentro de minha casa, para que eles pudessem ser alimentados e ficassem quentinhos. A verdade é que animais de estimação são simplesmente maravilhosos. Eles nos dão carinho e alegram o nosso dia! Mas não pensem que só cães e gatos podem nos oferecer essas coisas! Vem comigo ver esses animais selvagens, mas que são criados dentro de casa! 


1. Urso Polar

Link da imagem 
 Eu sei que eles são suuuuper fofinhos e que todos queriam ter um em casa. Mas basicamente existem dois motivos para não termos ele: Eles crescem muuuuito (e podem arrancar a sua cabeça em uma abocanhada) e nunca iríamos conseguir reproduzir o modo de vida dele lá no gelinho. Mas um homem de 60 anos se aventurou nessa empreitada e simplesmente tem um ursão polar bem na sua casa. 


2. Raposa

Link da imagem
   Até que não é um animal tão estranho de se ter em casa, pelo seu porte parecido com o de um cachorro. Mas ela não tem os melhores hábitos para se cultivar dentro de um lar em família. Como sempre tem alguém que é pioneiro em tudo, não seria diferente com a fofinha da raposa! Assista o vídeo e se prepare para uma explosão de fofura e de mordidinhas! :3


3. Porcos


  Eu achava que esse animal era realmente raro de se ter em casa, até que eu vi uma senhora passeando com um porquinho (de coleira e tudo) pelo condomínio onde moro! Sério, eu fiquei chocada, tanto com a fofura do bichinho quanto com a atitude da moça! Hoje em dia existem os chamados mini pigs, que são uma versão menor e mais fofinha dos porquinhos que conhecemos, e que estão se espalhando pelo Brasil. 



4. Tigre

Link da imagem
  Gente, sério. Desde pequena que eu acho esses animais muito lindos e tudo mais, mas daí a você colocá-lo dentro de casa, alimentá-lo com carne fresca todos os dias e deixar seus filhos, pais e amigos super livres entre eles é complicado! Eu sou daquelas pessoas que acha que quase tudo se resolve com a educação dada aos animais, mas, mesmo a melhor educação possível não exclui a possibilidade de uma mordidinha de "brincadeira" entre o animal e o dono. Imagina receber uma dessas desse fofão aí? 


5. Porco espinho

Link da imagem
  Os porcos espinhos não são muito falados aqui no Brasil, mas já existe uma versão menorzinha deles, tipo o mini porco já dito. Em outros países essa mania de criar essas fofurinhas já está se espalhado e a cada dia novos vídeos desses bebês surgem na internet. Um dia ainda adotarei um, e ele se chamará sonic! kkkkkkkkk


6. Feneco

Link da imagem
  Desde a primeiríssima vez que ví o feneco eu quis tê-lo. Ele é uma raposa do deserto super orelhudinha que dorme parecendo que está sorrindo! Ele é pouco falada por aqui e só a conheci depois de umas pesquisas na internet. Ela é simplesmente muuuuito linda <3



7. Pato


  Taí um animal que não achei que pudesse ser domesticado, mas novamente alguém vem e consegue transformar isso em realidade! 



Espero que tenham gostado <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates