4 de mar. de 2015

Wii U: Minha opinião!



  Bom gente, sou viciada em video games e é por isso que resolvi criar esse post. Tenho o Wii U há um certo tempo, mas percebo que muitas pessoas que não estão tão ligadas no mundo dos jogos acaba desconhecendo esse console ou achando que é uma adaptação/atualização do wii.


 Com a saída da nintendo do Brasil e o dólar lá em cima, acredito que fique ainda mais difícil que as vendas desse console aumentem, apesar de ser ele o meu preferido do mercado. 
 Também tenho o PS4, mas devo admitir que o Wii U é muito divertido. Ele proporciona uma experiência offline (fora da rede) muito interessante, e que não é alcançada por nenhum outro console. Os jogos normalmente podem ser jogados por mais de uma pessoa, o que aumenta a interação e também a diversão. Jogamos eu, meus pais, meu namorado e meus amigos, revezando, brincando, rindo e nos divertindo muito. 
 Para dar uma ideia real do que estou falando, vou dizer quais jogos que mais gosto!

MELHORES JOGOS!

Donkey Kong Country Topical Freeze


 Os gráficos são incríveis e a jogabilidade é excelente! O jogo pode ser jogado por até duas pessoas, sendo o primeiro player necessariamente o Donkey Kong e o segundo podendo escolher entre três outros personagens (que possuem diferentes habilidades e que conseguem, com elas, passar por partes especificas da fase). O jogo não é tão grande, mas as fases são enormes! Isso faz com que você gaste a tarde inteira para passar de uma só! 

 Super Mario 3D World


 Esse jogo é o resumo da fofura! Se o Mario, o Toad, o Luigi, a Peach e a Rosalina já são personagens extremamente fofinhos e bem feitos, imagine com roupinhas de gato? Os gráficos são incríveis e o jogo é muuuuuuuuuito longo! As primeiras fases são extremamente fáceis, mas ao decorrer do jogo, vão aparecendo umas que são impossíveis de passar. Além de tudo, ele trouxe inúmeros itens novos que dão novos "poderes" aos personagens. Por exemplo, em algumas fases do jogo você pode pegar uma máscara/capacete do goomba e passar despercebido por eles! Ou pode entrar em um pé de patins para deslizar no gelo! As novidades que vão aparecendo ao longo das fases são animadoras e muito curiosas!

 Mario Kart 8


 Esse é o joguinho de corrida da turma do Mario. Ele, como seus antecessores, foi feito para jogar com os amigos e se irritar muito!!!! Apesar de ser extremamente legal e divertido, estimula demais a competição! Eu viro outra pessoa jogando esse jogo! Durante a corrida, existem itens que são pegos aleatoriamente. Esses itens permitem que você atrapalhe o seu concorrente (jogando foguinhos, boomerangue, cascos de tartaruga, tintas na tela dos oponentes...) e faz com que o resultado do jogo seja completamente inesperado! Você pode passar a corrida inteira na frente e ir para a última posição ou pode ser o lanterninha e sair numa bala de canhão (literalmente) rumo à primeira posição! 

 New super Mario Bros U


 Esse é o típico jogo do Mario (em gráficos melhores). O jogo é em 2D e você pode jogar com até 4 jogadores. Ele é bem divertido e as fases também vão ficando cada vez mais difíceis com o tempo. Esse foi um dos primeiros jogos a ser lançado com o Wii U então tem muito tempo que já zerei. O jogo é relativamente pequeno e acaba bem rápido, mas não deixa de ser divertido! 


 Bom, essa foi a minha listinha! Eu a escrevi com base nos jogos que eu já tenho, mas existem muitos outros que quero testar. Além disso, estou jogando alguns e ainda não tenho opinião formada sobre eles (como Zumba e Zelda the Wind Waker), assim, vou esperar um pouco mais e se gostar faço um post para eles!
 Queria dizer também que essa lista tem somente os que mais gosto, mas o Wii U não tem jogos somente nesse estilo. Também tem jogos como Zumbi U e Splinter Cell, que são de outros estilos e muito bons também!
 Esse ano vai ser muito bom para a fãs da nintendo! São muitos lançamentos e, sinceramente, não sei para qual estou mais ansiosa! Se eu gostar muito de algum farei a resenha aqui no blog, podexá <3
 E você? Tem o console? Se animou com a ideia? Deixe nos comentários para que eu saiba a sua opinião!

Espero que tenham gostado 

2 comentários:

  1. Gosto muito dos jogos do wii, mas confesso que desanimei com relação a console... parece que eles ficam ultrapassados muito rápido, aí não fazem mais jogos compatíveis.
    Mas gosto muito da nintendo! Esse wii dá para baixar o jogo pela internet? Li que tem uns consoles que podem...

    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu entendo o que você diz :((. Dá sim! Só que você precisa fazer login na "loja" americana do wii u. Ele é mais para jogar em casa com os amigos, parentes e pouco tem de jogo online. Mas mesmo assim é muito divertidinho! <3

      Obrigada pelo comentário! Beijos!!

      Excluir

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates