2 de mar. de 2015

Diário de bordo: San Antonio, Texas!


 Ano passado eu fiz uma viagem incrível para os EUA! Era a formatura de meu primo que mora lá e eu tive que visitar San Antonio, no Texas. No início eu fiquei curiosa para conhecer o local, mas não tinha muitas expectativas de sair super satisfeita. Preliminarmente já digo: Eu estava totaaaalmente equivocada. Vamos conhecer mais um pouco desse lugar maravilhoso?



CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES 

 Eu viajei no meio do ano e apesar do Texas ser conhecido como um lugar mega quente, o sol estava brilhando mas o frio estava complicado! A noite era impossível sair para jantar sem uma roupinha de frio, um casaco e meias! Com o decorrer dos dias que passei lá, o ambiente foi ficando mais quentinho, e no último dia até usei vestido (dia da formatura que comentei lá em cima). 
 Eu moro em salvador, então estar em um local que batia sol e ao mesmo tempo era friozinho foi maravilhoso! O único real problema é que o tempo, apesar de frio, estava bem seco e meus lábios e nariz ressecaram bastante. 
 A cidade é muito organizada e tranquila, ótima para viver! Tem muitos mexicanos e as pessoas possuem uma simpatia incrível! Foi o lugar onde, sem dúvidas, fomos mais bem tratados! Três situações representam muito bem isso: Quando fui pagar um chocolate ainda no aeroporto, a moça do caixa elogiou o meu relógio; Quando fui provar um vestido e sai do provador para mostrar ao meu namorado (na macys) uma senhora bateu em minhas pernas e as elogiou (fiquei super sem graça, mas foi muuuuito fofo!) e por último, quando fomos comprar um lanche a vendedora disse que formávamos um casal muito fofinho! São exemplos bestas, mas que me deixaram muito feliz em relação as pessoas que vivem lá. 

LUGARES QUE VISITEI E QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE IR

♥ San Antonio River Walk


 Esse lugar é muito lindo! No meio da cidade passa um rio, e, ao invés de transformá-lo em esgoto, eles aproveitaram para valorizar a área. O rio é completamente limpo e tem várias lojinhas e restaurantes ao seu redor. Além de ser lindo para tirar fotos e aproveitar a culinária local, você pode pegar um barco para explorar o local. O motorista do barco irá contar as histórias dos prédios que têm ao redor e explicar um pouco da história dessa cidade (tudo em inglês). Vale a pena ir! 


♥ Chili's Restaurant
Te apresento a Texas cheese fries :OO
 MEU DEEEEEEUS, que saudade desse lugar <33 Esse restaurante vende todo tipo de coisa. Pratos com carnes, peixes, frutos do mar, aperitivos, sandubas, empanados e muuuuito mais! Entrem no site dele aqui:  garanto que vão querer viajar urgentemente só para comer esses pratos :OO

♥ Alamo 


 San Antonio é muito conhecida pela batalha do Alamo e claro que não se pode ir para lá sem dar uma passadinha nesse lugar tão importante e cheio de cultura. Quando você adentra o local, pode ver as armas utilizadas, ver vídeos explicando o que houve no Alamo, nomes das pessoas que participaram da batalha e muitas outras coisas. Lá também tem uma lojinha que vende muitas lembranças de San Antonio! 

♥ Wendy's


 Não podia deixar de falar desse lugar, afinal fomos super bem atendidos e o lanche é uma delícia. Me lembra um pouco o BK, mas ainda assim achei bem gostoso. Ele está presente tanto em shoppings como tem loja própria! Se bater aquela fominha pode ir lá! 

♥ SeaWorld


 Nem tem muito o que falar disso aqui. Um passeio maravilhoso onde você entra em contato com os mais diversos animais! Para quem não conhece, o Seaworld possui uma super campanha que ajuda animais marinhos encalhados a se recuperar e também faz o resgate desses animais! Tudo mostrado e explicado na última apresentação. Booom, se quiserem que eu faça um post explicando as melhores atrações só comentarem que eu faço <333, mas já adianto que tem montanha russa (umas muito desesperadoras), apresentações de animais marinhos e também de cães! É muito lindo e vale absurdamente a pena. 



VALEU A PENA?

Muuuuuuuuuuuuito! O lugar mais legal para se morar que já conheci! Pretendo ir lá mais vezes <3 

OBS: Todas as fotos daqui (assim como as do blog em geral) fui eu que tirei! Então, por favor, não copiem sem dar os créditos!! 

Espero que tenham gostado e que se animem para ir para lá um dia!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates