27 de fev. de 2015

Aplicativos muuuuito úteis para o início das aulas! Versão apple store :3




   Não importa se você está na faculdade ou no colégio, a tecnologia está tão presente em nossas vidas que só precisamos dos aplicativos certos para fazer a diferença nos estudos!!!! 
  Como eu uso muito o ipad para estudar, dessa vez os aplicativos que direi estarão presentes na apple store, e talvez não se encontrem em outros sistemas! Se quiserem uma segunda lista para android ou windows phone, basta dizer que farei!! <3 Enfim, vamos lá?


 

1. PAGES 


 Esse é, sem dúvidas, o aplicativo que mais uso em sala de aula! Ele parece o word em vários aspectos, apesar de seu alcance ser relativamente variado (afinal você está em um ipad, e não no computador).
 Ele permite que você mude as fontes, cores, destaque palavras, crie tabelas em 2d e em 3d, acrescente formas geométricas, setas, tabelas e tudo isso ao alcance de seus dedos!! Não é de se apaixonar? <3
 A acessibilidade dos documentos é super fácil! Logo que entra no aplicativo ele mostra todos os documentos já criados e uma possibilidade de criar novos. E mais uma coisa super importante!! Ele permite que, quando você for enviar algum documento por email, você escolha o formato no qual ele será enviado! As opções são pages, PDF, word e ePub!
 Ele custa 9,99 dólares, mas é um dinheiro bem gasto!


2. DOCUMENTS

 Para quem precisa ler muitas apostilas e materiais digitais, esse é o aplicativo! Ele é gratuito e permite que você pegue PDF's na internet e abra-os com muita praticidade no seu ipad. Além disso, ele permite que você grife e sublinhe as frases importantes e crie notas, como post-its digitais! 

3. FLIPBOARD



 Ler notícias e saber o que está ocorrendo ao seu redor faz parte do estudo. É por esse motivo que coloquei esse aplicativo aqui! Ele permite que você receba as principais notícias sobre política, tecnologia, ciência, música, moda, viagens, cinema, jogos e muuuitas outras categorias! Ele é muito prático e super simples de utilizar. Além das categorias pré-determinadas, você pode seguir revistas digitais específicas e até blogs! Ele é gratuito e vale a pena conferir!

4. BAMBOO PAPER




 Esse aplicativo permite que você crie notas sem precisar digitar! É só usar o dedo e desenhar e escrever tudo. Ele é ótimo para reproduzir os desenhos que o professor faz no quadro! Depois é só tirar um print, cortar a parte que quiser e até mesmo colá-la no pages, para acrescentar mais conteúdo! Ele também é gratuito e muito útil. 

Espero que tenham gostado ♥ 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates