22 de mai. de 2015

Por onde eu assisti/li naruto!



Link da imagem
  Já comentei aqui com vocês que eu simplesmente estou viciada em naruto e em tudo que esteja relacionado com esse lindo mangá/anime! Então quando eu finalmente acabei de ler/assistir o naruto clássico e o naruto shippuden, vi a notícia de que o filme (Naruto:The last) vai passar nos cinemas brasileiros e aqui na minha cidade <3 Fiquei muito feliz e pensei: Já que é algo que gosto tanto, porque não fazer um post indicando ele e dizendo por onde o acompanhei? Então é sobre isso que o post de hoje se trata! Vem comigo! 
  Primeiro de tudo, eu gostaria de dizer que a saga de naruto é dividida em três etapas atualmente: Naruto Clássico (que mostra a infância dos personagens), Naruto shippuden (que mostra a adolescência dos personagens) e Naruto Gaiden (que mostra os personagens já adultos e que foca a história nos filhos deles). 
  É óbvio que para melhor entender a história, deve-se acompanhar desde o início da saga, mas nada impede de pular as etapas! O que eu, particularmente mais gostei foi o naruto shippuden, apesar de querer que o final tivesse sido mais detalhado e melhor elaborado! Enfim.... vamos com a lista! 

ACOMPANHANDO O ANIME 
Link da imagem

  Para acompanhar o anime, eu comecei assistindo através do Netflix (que infelizmente não tem todos os episódios) e terminei por um site chamado AnimesFox (nele tem todo o clássico e atualiza muito rápido os novos episódios que são lançados do shippuden e tem também os filmes!).
  Ah, aviso-lhes de antemão que no momento que escrevo esse post, o anime de naruto shippuden ainda não terminou, porém o mangá sim! E os episódios de naruto Gaiden só estão disponíveis em mangá! 

ACOMPANHANDO O MANGÁ 

Link da imagem

  Eu só comecei a ler o mangá depois de ter chegado no último episódio que havia sido postado do anime de Naruto Shippuden, mas nesse aplicativo todos os episódios estão presentes! O nome dele é Manga Lib e eu o baixei para ipad! 
  Os mangás de Naruto Gaiden eu leio através do site Naruto Project, já que eles ainda estão lançando! 

OBS: 

1. Algumas pessoas não sabem, mas existe um "spin off" da série de naruto denominada Naruto SD: Rock Lee, que, apesar de não ter muitos episódios é bem engraçado e mostra a turma em desenhos "chibis". O intuito é desenvolver um pouco mais a história de Rock lee, Tenten e Neji, apesar de não ter missões realmente sérias. Ele foi feito para ser meio besta e bem engraçado. Estou assistindo ele pelo próprio AnimesFox que já mencionei aqui, mas os mangás eu encontrei em um aplicativo chamado: Brasil Manga. 

Link da imagem
QUE FOFIIIIIIIINHOS <3
2. Existem algumas revistas "extras" que ainda estão sendo publicadas, uma delas é a Kakashi Gaiden, que conta um pouco sobre a história dele e que eu li no Brasil Manga
3. Para sempre me manter informada com as novidades e novos mangás de Naruto Gaiden o site NarutoProject, é o melhor! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates