1 de jul de 2014

Decorando com marcador permanente!




Eu já tinha descoberto que era possível desenhar nas canecas (e em outras superfícies de porcelana) com os marcadores permanentes, mas só recentemente eu resolvi tentar! O resultado me agradou demais e então não podia deixar de divulgar aqui no blog! É bem facinho de fazer e você vai precisar de poucas coisas! Vamos lá?! 



Para começar você vai precisar de:

♥ Caneca de porcelana 
♥ Canetas permanentes (Eu recomendo as sharpies)
♥ Cotonete, algodões e álcool (sempre que precisar apagar algo que tenha desenhado, basta passar o cotonete ou o algodão com um pouco de álcool que sairá com certa facilidade)

  Bom, eu recomendo que você pesquise o que queira desenhar no google acompanhado da palavra minimalista. Com essa pesquisa você arrumará desenhos mais fáceis que captam a essência do que você quer fazer e que deixam o trabalho bem mais fácil. 
  Escolhido o desenho, basta achar uma posição confortável e começar a pôr a mão na massa!! 
  Se você quiser uma caneca de recados, por exemplo, basta desenhar que está pronto! Sempre que precisar apagar e anotar outra coisa, basta passar o álcool que irá sair. Agora, se você deseja que o desenho dure mais, basta deixar a caneca no forno por 30 minutos em 180 graus celsius. 



 Espero que tenham gostado ♥ 

2 comentários:

  1. Queeee fofo <3 Do jeito que sou atrapalhada não isa conseguir desenhar nem aqueles carinhas de pauzinho :x mas a sua ficou lindaaaa !

    Beijão

    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa <3333

      Consegue sim!! Eu tive que usar a técnica do álcool várias vezes, apagando e refazendo tudo!! Tenho certeza que se tentar consegue! Beeeijos <3

      Excluir

© Respirart All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates